Siga no Spotify:

Novidades

Tomorrowland Brasil

É meus amigos a espera acabou! No dia 20 de julho de 2014 foi anunciado oficialmente pela ID&T a realização do festival belga Tomorrowland Brasil, que será sediado na cidade de Itu, interior de SP. O evento de música eletrônica conta com parceria da agência Plus Talent e da primeira patrocinadora oficial anunciada SKOL,  o evento será realizado nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2015.

tomorrowland-brasil

“Um lugar além de tudo o que já se imaginou. O Tomorrowland Brasil será uma experiência completa: desde o pequeno vilarejo que se forma no festival, o Dreamville, onde fãs de todo o mundo acampam com toda a estrutura e vivem juntos por 5 dias a magia do evento ao máximo, até uma oferta gastronômica para todos os gostos e níveis de sofisticação.

Vai ter até pão fresco no café da manhã!

É claro que essa experiência não seria completa sem a música, e o Tomorrowland Brasil vai muito além do Main Stage, que nesta edição de estreia vai apresentar o tema The Book of Wisdom Serão seis palcos de diferentes dimensões, que trazem é claro a energia arrebatadora do espetáculo audiovisual do palco principal, mas também proporcionam atmosferas intimistas a aconchegantes.

Os fãs podem esperar uma seleção de artistas do mesmo nível que o das outras edições do festival, junto com a presença em maior peso de nomes relevantes da história e do futuro da cena brasileira e sul-americana. Serão mais de 100 artistas se apresentando ao longo de 3 dias de festival, al&eac ute;m de performances e outras atrações espalhadas por esta verdadeira cidade. “O Tomorrowland Brasil será um dos mais internacionais encontros desta geração do milênio em nosso país. Não é só sobre aquilo que está nos palcos, mas também tudo o que acontece entre eles”, diz Luiz Eurico Klotz, diretor da Plus Talent.

Além de tudo isso, os fãs vão ter acesso também a uma coleção completa de roupas e acessórios oficiais.

Serão três dias de festival, 01, 02 e 03 de maio de 2015 (sexta, sábado e domingo), porém para quem optar ficar hospedado no Dreamville haverá ainda um pré-evento exclusivo, chamado “The Gathering”, que acontece um dia antes da abertura. Quem ficar no Dreamville também pode dormir tranquilo depois do último dia de festival e ir embora sossegado só na segunda-feira, com as energias recarregadas e o corpo pronto pra pegar a estrada de volta para casa.

E para quem está se perguntando o que vem depois, Mauricio avisa “O Tomorrowland veio para o Brasil para ficar”.

Parceria

Para tornar o festival possível, mais uma vez a Skol Beats toma a dianteira na música eletrônica e firma-se como a primeira patrocinadora oficial do Tomorrowland Brasil. Vanguardista e à frente das tendências, a marca foi a pioneira na consolidação da música eletrônica no Brasil, fruto do primeiro festival de música eletrônica no país: o Skol Beats.

“Não poderíamos ficar de fora de um acontecimento desta dimensão, que tem total sinergia com a marca e com tudo que queremos proporcionar aos nossos consumidores”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol. O objetivo, segundo ela, é oferecer aos brasileiros o que existe de melhor na música eletrônica em todo o planeta.

Ingressos

Todas as informações sobre pacotes, preços de ingressos e acomodação já estão disponíveis no website www.tomorrowlandbrasil.com.” (fonte: DJ Sound)